Já perdemos as eleições! Isso é fato! Para presidente temos apenas o, ♪ Ey-ey-ey-mael ♫ um democrata cristão ♪ ♫ ... sendo um nome de direita. Infelizmente eu não sei muito sobre ele além do seu belíssimo dingo que fica se repetindo na minha cabeça toda vez que eu lembro do nome ♪ Ey-ey-ey-mael ♫ um democrata cristão ♪ ♫... É simplesmente mais forte que eu!
Mas deixando isso um pouco de lado esta musiquinha eu quero avisar que o texto será longo, porém vou tentar explicar com detalhes os motivos pelo qual já perdemos as eleições, mas ainda podemos diminuir o nosso prejuízo. Para presidente o candidato Eymael certamente não terá um número expressivo de votos, o PEN decidiu pelo apoio ao PSDB ao invés de lançar a Denise Abreu como candidata, como já era esperado o deputado Jair Bolsonaro não conseguiu se candidatar pelo PP e o DEM nem se quer cogitou seriamente uma candidatura própria.
Logo a esquerda domina a situação e a oposição, as grandes e as pequenas candidaturas e ainda possui um boi de piranha chamado pastor Everaldo para que se apresente como um legitimo direitista que gosta do Lula! Nessa eu não caio, mas muita gente cai e jura estar fazendo um grande negócio. O que nos resta para presidência é votar numa esquerda Fabiana, que não coloque uma arma na nossa cara e nos de pelo menos mais 4 anos para tentarmos nos organizar. Só que como sabemos isso já é sinal de uma vitória esquerdista.
O jornalista Paulo Martins já deixou isso muito claro na Radio Vox em uma entrevista em que ele fala sobre o fim da oposição no Brasil. O próprio Lula em 2010 afirma não há candidato de direita nesta eleição, mas mesmo assim e com os links ai para quem quiser ver a mídia e os sínicos , desculpas, analistas políticos de esquerda tentam esconder a realidade transformando partidos que até ontem era aplaudido pela esquerda como direitistas.
O caso mais claro é o de chamar o PSDB de direita. Com as denuncias de que isso é apenas mais uma tática suja da esquerda para se perpetuar no poder até a Carta Capital assumiu que as raízes do PSDB é de esquerda, mas diz que esse foi para a direita graça ao crescimento do PT ignorando, é claro, que o PT alcançou o seu crescimento muito por marcar o PSDB como de direita, acusando o PSDB de direitista como se isso fosse algum crime ou ofensa. A matéria que começa com "O PSDB não chegou à direita pelas próprias pernas" termina por aí com a análise séria dos fatos, porém serve para demonstrar como nem a esquerda realmente acredita nesta história de PSDB de direita. (Coluna da CC).
Para quem ainda assim não se convenceu do golpe pois jura que o PSDB é de direita veja alguns destes vídeos: Lula afirmando que o PSDB não é de direita, PT e PSDB segundo Olavo de Carvalho e FHC rebatendo sugestão para o PSDB se assumir como centro direita. Este mesmo golpe já está sendo aplicado contra o PT. O PT que foi eleito como de esquerda e possui as suas origens nos sindicatos de São Paulo já está sendo chamada de direita por militantes do PSTU, PSOL e outros mais radicais.
A polarização do PSDB x PT faz com que todos os partidos grandes de oposição com medo de uma derrota nas urnas se unam ao PSDB e assim as eleições se tornam uma mera disputa de cargos ao invés de um embate entre diferentes visões de mundo ou de política. Mas não basta dominar os partidos grandes, os partidos pequenos que normalmente são os mais radicais também são dominados pela esquerda com o exceção do PSDC (mas o "S" está lá para nos deixarmos sempre em dúvida).
Os partidos pequenos como PSTU, PCO, PCdoB ... entre outros servem para garantir tempo de televisão e expor as ideias mais radicais da ideologia. Um partido com chance de ganhar as eleições não pode divulgar ideias que pareçam absurdas ao eleitorado, que vá contra as empresas que o financiam ou que sejam impopulares sendo assim a esquerda utiliza os partidos pequenos para falar aquilo que os partidos maiores não podem falar e aos poucos vão abrindo espaço para o deslocamento do eixo entre direita e esquerda cada vez mais para a esquerda.
Neste ponto fica claro a predominância da esquerda no cenário nacional faltando apenas esclarecer o papel do PSB de Eduardo Campos que não é uma ameça ao domínio esquerdista e sim uma tentativa de polarizar o cenário nacional em PT e PSB dividindo a nação entre dois partidos ainda mais de esquerda. Isso especificamente faz parte da agenda do Foro de São Paulo, mas esse é um assunto que analisaremos com maiores detalhes em um outro texto que já está sendo preparado.
Então o que vem na cabeça do direitista é: O que nos resta é o Aécio e pronto. Sim, mas nem só de presidência se faz as eleições e devemos estar atento a isso. Infelizmente para cada um de direita que entra no congresso entram 20 esquerdistas sendo que 5 foi ele mesmo que colocou lá dentro e isso é independente da vontade dele. Entenda como funciona as eleições hoje. (Quociente eleitoral)
Entendendo como funciona o quociente eleitoral não fica difícil entender os motivo pelo qual um partido vendido como o PP não expulsa o deputado Jair Bolsonaro ou por que os partidos gostam tanto de um famoso na legenda ou até por que você encontra alguns deputados cristãos ou militares com discuso conservador em partidos dominados por esquerdistas. Eles são chamariz de voto e servem para uma faixada de que há democracia no país. Então por pior que sejam essas regras nós devemos aprende-las e jogar conforme as regras até que elas passem a nos ser favoráveis.
Sendo assim para fugirmos do bolivarismo do PT não basta não votar na Dilma, mas precisamos não votar em nenhum partido aliado ao PT ou PSB que também participa do Foro de São Paulo. São eles :PMDB, PDT, PCdoB, PP, PR, PSD, PROS, PRB, PRP, PPS, PSL, PPL e PHS. Para se ter uma ideia da importância de se ter um congresso desligado do processo bolivariano hoje, dia 02/07/14, a câmara pode votar hoje sobre o decreto golpe do PT que intitula poderes para grupos sociais ao bel prazer do governo e se você ainda não conhece o Foro de São Paulo há um belo artigo de Felipe Moura Brasil que explica por que o Foro de SP é a maior ameaça a liberdade na América do Sul.
Porém não só de defesa é realizada está eleição. Fazer com que os partidos que assumem uma postura de direita ganhem força é o primeiro passo para que possamos mudar está realidade e neste sentido temos três partidos que se destacam: DEM, PEN e PSDC. Pode parecer pouco e realmente é muito pouco, mas o homem inteligente aprende com os seus inimigos. A esquerda se fortaleceu sempre indo mais a esquerda possível, ou seja, sempre dando o passo possível ao invés do desejável e temos que fazer o mesmo.
No mais é aproveitar este momento em que os olhos estão voltados para política e denunciar a ineficácia do Estado, a corrupção gerada pela burocracia entre outros problemas inerentes as ideias esquerdistas e principalmente denunciar a falta de carácter daqueles que só querem se perpetuar no poder e os crimes do Foro de São Paulo.