A Venezuela de hoje é o futuro que está sendo construído para o Brasil e para a América Latina. Basta olhar para os projetos governistas como o Mais Médicos e a Força Nacional e também observar o passado recente dos dois países para perceber as semelhanças de caminhos seguidos. Infelizmente junto com o Brasil irão os outros países da América Latina.
O Brasil já funciona como o grande financiador das ditaduras comunistas principalmente da América do Sul. Por meios legais ou ilegais o governo envia dinheiro e perdoa dívidas de países ditadores onde o domínio do estado sobre a população mantém um povo subjugado politicamente e economicamente miserável. O Brasil não será para sempre apenas uma mão amiga que dá um apoio financeiro para os ditadores, o nosso país é uma peça chave nos planos vermelhos da América Latina.
O tamanho e a importância histórica do Brasil na América do Sul o coloca como peça fundamental nos objetivos do foro de São Paulo, organização esquerdista que possui ligações criminosas, que tem a intenção de reconquistar "aquilo que foi perdido no leste europeu", ou seja, um novo território comunista que sirva de base ideológica e política para o resto do mundo.
Para isso um grande bloco deve ser formado e é claro que não se consegue construir um bloco com está importância e poder na América do Sul sem o Brasil. O Brasil é a chave para que o comunismo aperte o acelerador e comece uma repressão ainda mais forte. Hoje Lula já tenta assumir o papel de uma liderança ideológica na América Latina e acordos de cooperação militar com a China e com a Rússia tornará o governo brasileiro no momento certo uma arma de repressão não só no Brasil, mas por toda a América Latina.
A intenção de se acabar com as fronteiras podem ser percebidas analisando a atual situação do país de Maduro onde policiais cubanos podem prender cidadãos venezuelanos como se aqueles estivessem em seu próprio país. O símbolo que representa o foro também não deixa dúvida de suas reais intenções.
A Venezuela é o grande laboratório político da esquerda latino americana onde as políticas são testadas e repetidas nos demais países, porém toda essa repressão tomará proporções continentais com o avanço do bolivarismo no Brasil. A aproximação da concretização do domínio brasileiro já permite que a Rússia se sinta a vontade para se mostrar novamente como uma potência militar e ideológica e "coincide" com o aumento dos acordos de cooperação militar com os chineses.
O Brasil já está muito próximo do comunismo (ou socialismo) e isto não trará apenas reflexos no Brasil ou na América do Sul, mas no cenário mundial. As peças já estão na mesa e o povo brasileiro está em uma situação crucial neste jogo político e por isso que devemos ter consciência política para saber como agir e disposição para agir antes que seja tarde de mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário